Newsletter

Trabalho Temporário

Reconhecida como uma das principais empresas de Gestão de Recursos Humanos no mercado nacional, e mais especificamente em Recrutamento e Seleção para Trabalho Temporário, apostámos numa estratégia de crescimento sustentável, tendo como grande vantagem a localização geográfica estratégica de delegações e escritórios de norte a sul do País.

Somos uma Empresa Certificada - certificado n.º 03/CEP.1924 emitido pela APCER, de acordo com o referencial NP EN ISO 9001:2008, no âmbito de “Recrutamento e Seleção, Cedência e Gestão de Trabalhadores Temporários” (em Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa) - e contamos com uma média anual de 32 580 postos de Trabalho Temporário nas áreas da Indústria, Logística, Serviços, Banca e Seguros, Administração Pública, Handling e Área Agrícola.

O Sistema de Gestão Global de Trabalho Temporário desenvolvido pela Multitempo assenta em três vetores principais: Experiência, Inovação e Especialização. 

Este sistema garante ao utilizador vantagens decisivas na gestão global de Trabalho Temporário ao nível técnico, administrativo e operacional, aumentando a eficiência destes processos e otimizando a gestão dos recursos humanos.