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Portal do Cliente

Todos os Clientes da Multitempo têm à sua disposição o Portal do Cliente. Disponível on-line, permite controlar o processo administrativo e financeiro associado à gestão contratual, o local de trabalho dos colaboradores, bem como ter acesso a todos os documentos de faturação. Os Clientes podem aceder a todas as informações confortavelmente e gratuitamente 24 horas / 7 dias por semana.

Se a sua empresa ainda não tem acesso, peça já hoje através do e-mail suporte.website@multitempo.pt.


Saiba aqui o que pode consultar no Portal do Cliente:


Contratos de Utilização de Trabalho Temporário
- Aceda e imprima a lista dos contratos ativos dos Trabalhadores;
- Imprima ou faça o download, em formato PDF, de uma versão do(s) contrato(s);
- Programe avisos relativos aos contratos ativos e aos prazos de rescisão e renovação;
- Pesquise contratos por diferentes critérios, como a data de renovação, categoria, local de trabalho, etc.;
- Envie contratos por e-mail, em caso de disponibilidade condicionada.

Faturas e Conta Corrente
- Aceda a todas as informações relativas à situação da Conta Corrente e Faturação;
- Consulte as últimas faturas emitidas, com a opção de fazer o download em formato PDF;
- Aceda à conta corrente atual e a todos os pagamentos efetuados através da visualização de recibos;
- Envie as faturas via e-mail, otimizando o processo financeiro.

Outros Documentos

Todos os restantes ficheiros, nomeadamente fichas de aptidão, relatórios de gestão, etc.