Newsletter

Multitempo regressa à escola 13 de fevereiro - Recrutamento na Universidade do Minho

Na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) realiza mais uma edição do Dia do Emprego e a Multitempo marcará presença com várias oportunidades de emprego.

A decorrer entre as 09h30 e as 17h30, no Hall central do Edifício 2, o evento - que pretende ajudar quem vai iniciar a sua carreira profissional - incluirá stands de exposição, sessões de apresentação, entrevistas rápidas e networking, sendo uma oportunidade para os alunos da universidade terem contacto direto com as maiores empresas nacionais e internacionais que procuram novos talentos. 

A Multitempo dará a conhecer as vagas disponíveis para jovens engenheiros, sobretudo quem está no último ano de curso ou recém-licenciados, e também ofertas para outros targets uma vez que se trata de uma iniciativa aberta ao público em geral e gratuita. 

No stand da empresa de Recursos Humanos, considerada uma das melhores para se trabalhar em Portugal, será também possível encontrar estágios e oportunidades de formação de diversos setores de atividade, as quais enriquecem o currículo.

Informações úteis:
Dia do Emprego
Data e horário: 13 de fevereiro de 2020, das 09h30 às 17h30
Local: Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM)
Morada: Campus de Azurém, 4800-058 Guimarães
Link: https://bit.ly/2GNZgtR