Newsletter

MULTITEMPO REALIZA OPEN DAY DE RECRUTAMENTO PARA 250 VAGAS NA ÁREA DA INDÚSTRIA

O Open Industry Day é uma iniciativa desenvolvida pela Multitempo com o objetivo de divulgar e recrutar para um total de 250 vagas de emprego no setor industrial. Esta ação decorrerá em duas fases: 29 de abril, na Maia, e 30 de abril, na Trofa. Os interessados terão oportunidade de se candidatarem presencialmente para várias posições na área da indústria.

Este evento visa promover o recrutamento para diversas vagas disponíveis em clientes da Multitempo, com especial enfoque nas áreas de produção, manutenção, qualidade, entre outras, para as melhores unidades industriais do norte do país. Pretende-se reforçar várias áreas e integrar profissionais com habilitações académicas ajustadas à função, mas que reúnam um conjunto de competências comportamentais, nomeadamente capacidade de resolução de problemas, organização e capacidade de trabalho em equipa.

Magda Gomes, diretora técnica da Multitempo afirma: “as ações de recrutamento em formato Open Day permitem-nos abreviar algumas fases do processo de recrutamento, resultando numa mais rápida resposta ao cliente na integração de colaboradores. Este trabalho é desenvolvido com igual rigor na avaliação dos candidatos, mas revela-se mais eficaz na angariação de candidaturas válidas. Durante o ano de 2019, e exclusivamente através de ações de Open Day, já colocámos mais de 130 trabalhadores nos nossos clientes. Por outro lado, para os candidatos estas iniciativas, quando comparadas com um processo normal de recrutamento individual, possibilitam uma maior taxa de sucesso na candidatura pelo elevado número de vagas disponibilizadas.”

As inscrições para o “Open Industry Day da Maia e Trofa” estarão abertas até 21 de abril e devem ser realizadas através do preenchimento do seguinte formulário: AQUI.

Só serão consideradas válidas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais realizadas no escritório da Multitempo no dia da iniciativa.