Newsletter

Multitempo eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar


 

Pela primeira vez na sua história, a Multitempo foi distinguida com o Prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” deste ano, atribuído pela revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School. 


Para Isabel Borges, Diretora Geral da Multitempo, esta distinção é uma oportunidade para que as empresas com serviços de trabalho temporário sejam olhadas como um catalisador de qualidade e ganho de competências, e também como uma forma favorável de entrar no mercado de trabalho ou reentrar, no caso de quem se encontra sem ocupação profissional ou pretende mudar.

“O que nos une é a nossa cultura empresarial, como vivemos e partilhamos os nossos valores. É este o compromisso que nos obriga a ser, diariamente, cada vez mais exigentes. O nosso lema é a máxima liberdade com a máxima responsabilidade. Agradecemos a todos os colaboradores que todos os dias se esforçam para elevar o reconhecimento da empresa”, partilha a responsável.

Segundo a organização, esta iniciativa continua a ser a maior e mais completa análise realizada em Portugal sobre a satisfação dos colaboradores nos seus locais de trabalho e envolveu nesta 20ª edição cerca de 28 mil funcionários do setor privado, pertencentes a empresas de 11 setores de atividade.

Para além de um questionário sobre as práticas de gestão a cada empresa, a metodologia do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar incluiu um questionário anónimo e confidencial aos colaboradores e, na última fase, uma entrevista às empresas que se destacaram nas várias dimensões para presenciar as práticas divulgadas e o grau de satisfação.