Ofertas Recentes
PURCHASER
- Gestão de compras e pedidos, reportando diretamente ao Diretor Geral;
- Procura, avaliação e seleção de fornecedores e respetiva análise e report da sua performance;
- Processamento de pedidos a fornecedores de acordo com os requisitos da empresa e coordenação e seguimento destes pedidos até à sua satisfação pelos fornecedores, com respeito por prazos, especificações e custos estabelecidos;
- Coordenação e controlo das operações logísticas de entrada, incluindo transportes, embalagem e armazenamento;
- Capacidade de interpretar informações técnicas, nomeadamente desenhos, artworks, material datasheets, etc. para distintos materiais e componentes tais como metálicos, plásticos, vidro, cartão, etc.
- Encaminhamento e solicitação de documentação para produtos e embalagens para os respetivos fornecedores;
- Pesquisa, seleção e processamento de aquisições e compras no mercado global. Pedidos de orçamento, licitação, seguimento de contratos e negociação;
- Cálculo e controlo de todos os custos inerentes às compras;
ENG. PROJETO/SOURCING
- Acompanhamento de projetos desde o seu conceito à fase de produção/implementação, trabalhando em estreita colaboração com os departamentos de design, compras e suply chain e com os fornecedores, reportando diretamente ao Diretor Geral;
- Análise de projetos, incluindo toda a documentação técnica, revisão e a sua análise crítica.
- Confirmação do design e realização/coordenação dos cálculos e desenhos necessários para o avanço do projeto desde a conceção até à produção;
- Estabelece e controla o orçamento de custos para projetos, trabalhando com os diversos departamentos: design , compras, produção e análise de custos.
- Procura e seleciona potenciais fornecedores adequados a cada projeto ou conjunto de projetos;
- Elaboração e seguimento do cronograma de cada projeto individual e/ou integrado num sistema;
- Coordena toda a correspondência técnica e comercial necessária relacionada com o projeto incluindo todas as comunicações internas e toda a correspondência com fornecedores e departamentos envolvidos.
- Instrui sobre quando, como e quais desenhos serão enviados às partes envolvidas no projeto;
- Responsável pela notificação dos setores de compras e design sempre que ocorram alterações do preço ou de condições de fornecimento;
- Informa o Departamento de Qualidade sobre quais as especificações a ter em conta num projeto;
- Notifica o Departamento de Contabilidade sobre os timings da faturação.
CHEFE DE OPERAÇÕES
- Reportando diretamente ao Diretor Geral, irá manter uma interação constante com os departamentos de gestão, purchasing, design, qualidade, logística, finanças, produção e com os fornecedores;
- Gestão de operações, seu planeamento, execução no dia-dia e seu controlo;
- Garantir o nível de operacionalidade e capacidade de resposta da empresa;
- Maximização de resultados e otimização de margem da empresa;
- Análise de métodos e custos de operações;
- Análise económica e financeira de projetos;
- Planeamento e controlo de execução de projetos;
- Angariação de novos projetos/clientes;
- Verificação dos reports, de documentação interna, e de normas aplicáveis na organização. Preparação de documentação de suporte (instruções de trabalho, relatórios, etc.);
- Gestão de stocks e fluxos de materiais e análise da sua performance;
- Gestão de produção, tempos, projetos e conflitos (com cliente e/ou colaboradores);
- Acompanhamento dos meios e tecnologias de produção industrial;
- Técnicas de simulação de sistemas (operacionais e de gestão) e análise estatística do funcionamento de sistemas;
- Desenvolvimento de ferramentas de trabalho, de reporting, etc.;
- Suporte na implementação da estratégia de crescimento da empresa;
- Apresentação de soluções no sentido de promover redução de custos e rentabilidades;
- Comunicação com o cliente (reportando status de projeto, recolhendo informação e obtendo novos projetos;
BUYER/PLANNER
- Gestão de informação e dados no ERP do grupo relativos a artigos, stocks, encomendas, planeamento, transportes, entregas, etc;
- Fazer o interface entre o sector de produção ou fornecedores e a cadeia de abastecimento do grupo, gerindo BOM's, requisitos de cliente, encomendas e ordens de produção, garantindo a comunicação com as partes em tempo útil através das ferramentas de comunicação digital ou verbal;
- Realizar o planeamento e a previsão de cargas de trabalho, ter uma visão geral e de detalhe gerindo prazos de entrega e a sua coordenação logística;
- Desenvolvimento de KPI de monitorização de melhoria de desempenho e relacionamento e a análise de dados em tempo útil;
- Articular com o setor produtivo, "Supply Chain" e setor de compras para assegurar que as métricas de KPI são desenvolvidos e avançam em linha com as expectativas da empresa;
- Negociar as melhores ofertas para o negócio e analisar soluções capazes de reduzir custos e prazos de entrega, garantindo a qualidade;
- Proteger a posição da empresa garantindo que os riscos são contabilizados e conseguir aplicar os métodos de Suplly Chain management corretamente;
Técnico Manutenção Industrial
A Multitempo, Empresa de Trabalho Temporário, recruta para prestigiada empresa cliente sediada em Almeirim:

Electromecânico de Manutenção Industrial
Imprensa
BOLSA DE EMPREGO
Aqui encontra as nossas ofertas de emprego mais recentes. Se desejar fazer uma pesquisa por todas as ofertas da nossa base de dados, por favor utilize os campos ao lado.
LX/PURCHASER PURCHASER TONDELA
URGENTE - Gestão de compras e pedidos, reportando diretamente ao Diretor Geral;
- Procura, avaliação e seleção de fornecedores e respetiva análise e report da sua performance;
- Processamento de pedidos a fornecedores de acordo com os requisitos da empresa e coordenação e seguimento destes pedidos até à sua satisfação pelos fornecedores, com respeito por prazos, especificações e custos estabelecidos;
- Coordenação e controlo das operações logísticas de entrada, incluindo transportes, embalagem e armazenamento;
- Capacidade de interpretar informações técnicas, nomeadamente desenhos, artworks, material datasheets, etc. para distintos materiais e componentes tais como metálicos, plásticos, vidro, cartão, etc.
- Encaminhamento e solicitação de documentação para produtos e embalagens para os respetivos fornecedores;
- Pesquisa, seleção e processamento de aquisições e compras no mercado global. Pedidos de orçamento, licitação, seguimento de contratos e negociação;
- Cálculo e controlo de todos os custos inerentes às compras;
LX/SOURCING ENG. PROJETO/SOURCING TONDELA
URGENTE - Acompanhamento de projetos desde o seu conceito à fase de produção/implementação, trabalhando em estreita colaboração com os departamentos de design, compras e suply chain e com os fornecedores, reportando diretamente ao Diretor Geral;
- Análise de projetos, incluindo toda a documentação técnica, revisão e a sua análise crítica.
- Confirmação do design e realização/coordenação dos cálculos e desenhos necessários para o avanço do projeto desde a conceção até à produção;
- Estabelece e controla o orçamento de custos para projetos, trabalhando com os diversos departamentos: design , compras, produção e análise de custos.
- Procura e seleciona potenciais fornecedores adequados a cada projeto ou conjunto de projetos;
- Elaboração e seguimento do cronograma de cada projeto individual e/ou integrado num sistema;
- Coordena toda a correspondência técnica e comercial necessária relacionada com o projeto incluindo todas as comunicações internas e toda a correspondência com fornecedores e departamentos envolvidos.
- Instrui sobre quando, como e quais desenhos serão enviados às partes envolvidas no projeto;
- Responsável pela notificação dos setores de compras e design sempre que ocorram alterações do preço ou de condições de fornecimento;
- Informa o Departamento de Qualidade sobre quais as especificações a ter em conta num projeto;
- Notifica o Departamento de Contabilidade sobre os timings da faturação.
LX/CHEFEOPE CHEFE DE OPERAÇÕES TONDELA
URGENTE - Reportando diretamente ao Diretor Geral, irá manter uma interação constante com os departamentos de gestão, purchasing, design, qualidade, logística, finanças, produção e com os fornecedores;
- Gestão de operações, seu planeamento, execução no dia-dia e seu controlo;
- Garantir o nível de operacionalidade e capacidade de resposta da empresa;
- Maximização de resultados e otimização de margem da empresa;
- Análise de métodos e custos de operações;
- Análise económica e financeira de projetos;
- Planeamento e controlo de execução de projetos;
- Angariação de novos projetos/clientes;
- Verificação dos reports, de documentação interna, e de normas aplicáveis na organização. Preparação de documentação de suporte (instruções de trabalho, relatórios, etc.);
- Gestão de stocks e fluxos de materiais e análise da sua performance;
- Gestão de produção, tempos, projetos e conflitos (com cliente e/ou colaboradores);
- Acompanhamento dos meios e tecnologias de produção industrial;
- Técnicas de simulação de sistemas (operacionais e de gestão) e análise estatística do funcionamento de sistemas;
- Desenvolvimento de ferramentas de trabalho, de reporting, etc.;
- Suporte na implementação da estratégia de crescimento da empresa;
- Apresentação de soluções no sentido de promover redução de custos e rentabilidades;
- Comunicação com o cliente (reportando status de projeto, recolhendo informação e obtendo novos projetos;
LX/PLANNER BUYER/PLANNER TONDELA
URGENTE - Gestão de informação e dados no ERP do grupo relativos a artigos, stocks, encomendas, planeamento, transportes, entregas, etc;
- Fazer o interface entre o sector de produção ou fornecedores e a cadeia de abastecimento do grupo, gerindo BOM's, requisitos de cliente, encomendas e ordens de produção, garantindo a comunicação com as partes em tempo útil através das ferramentas de comunicação digital ou verbal;
- Realizar o planeamento e a previsão de cargas de trabalho, ter uma visão geral e de detalhe gerindo prazos de entrega e a sua coordenação logística;
- Desenvolvimento de KPI de monitorização de melhoria de desempenho e relacionamento e a análise de dados em tempo útil;
- Articular com o setor produtivo, "Supply Chain" e setor de compras para assegurar que as métricas de KPI são desenvolvidos e avançam em linha com as expectativas da empresa;
- Negociar as melhores ofertas para o negócio e analisar soluções capazes de reduzir custos e prazos de entrega, garantindo a qualidade;
- Proteger a posição da empresa garantindo que os riscos são contabilizados e conseguir aplicar os métodos de Suplly Chain management corretamente;
AL/17/14 Técnico Manutenção Industrial Almeirim
URGENTE A Multitempo, Empresa de Trabalho Temporário, recruta para prestigiada empresa cliente sediada em Almeirim:

Electromecânico de Manutenção Industrial
LX_AMINISTIA INT AMNISTIA INTERNACIONAL LISBOA
  A Amnistia Internacional procura colaboradores para o projecto FACE to FACE, que consiste na abordagem directa de pessoas no sentido de divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação activa dos cidadãos nas problemáticas dos Direitos Humanos. Se acha que pode fazer a diferença...JUNTE-SE POR UMA BOA CAUSA!
PT/OPVC/13 OPERADOR DE MÁQUINAS (M/F) VALE DE CAMBRA
  A Multitempo recruta para prestigiada empresa cliente, com sede em Vale de Cambra, profissionais com o seguinte perfil:
PT/OPCORTE/VC OP. DE CORTE DE SERRA VALE DE CAMBRA
  A Multitempo recruta para prestigiada empresa cliente, com sede em Vale de Cambra, profissionais com o seguinte perfil:
PT/OPCNC/VC OPERADOR DE CNC (M/F) Vale de Cambra
  A Multitempo recruta para prestigiada empresa cliente, com sede em Vale de Cambra, profissionais com o seguinte perfil:
PT/BD/ADMFR Administrativa/o Francês Maia
  A Multitempo está a recrutar para empresa sua cliente, profissionais com o seguinte perfil:
20 registos.
© COPYRIGHT MULTITEMPO 2008, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CONCEPÇÃO 37 DESIGN - DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO